Edital de Abertura de Licitação
CONCORRÊNCIA PÚBLICA n° 03/21
PROCESSO ADMINISTRATIVO n° 10.009/21
OBJETO: Contratação de empresa de engenharia civil, objetivando a prestação de serviços de execução de substituição de redes de água e ramais prediais, inclusive demolição, escavação, reaterro, recomposição de pavimentos com fornecimento de mão-de-obra, materiais e equipamentos e todos os serviços correlatos, no bairro Jardim São Paulo, no município de Americana, conforme orçamento e especificações constantes no termo de referência, cujos recursos são oriundos da operação de crédito junto à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, através do Programa FINISA.
Entrega da documentação e propostas: Até as 10h00 do dia 11/01/2022 no Setor de Protocolo, Rua dos Estudantes, 333 – Cordenonsi
Data da Abertura: 11/01/2022
Início da Sessão Pública: 10h15
Local: Pça Fernando Costa, s/nº, Bairro Cordenonsi ( ETA)
Fones: (19) 3471 2904 / 2948
Email: licitacao@daeamericana.sp.gov.br
O Edital está disponível através do site: www.daeamericana.sp.gov.br link: Editais e Licitações– Concorrência.
Americana, 03 de dezembro de 2021.
Marcos Eduardo Morelli
Diretor de Unidade Executiva
[contact-form-7 id=”2631″ title=”Cadastro pregões”]