08000123737   19981004714

CONVITE Nº 01/21 – Edital de Julgamento das Habilitações

 

EDITAL DE JULGAMENTO DAS HABILITAÇÕES

        

CONVITE Nº 01/21

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 9.614/2021

OBJETO: Contratação de consultoria especializada para a Elaboração da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) do Município de Americana-SP, conforme especificações constantes no Termo de Referência.

Após a análise dos documentos de habilitação, tornamos público a HABILITAÇÃO das empresas ENCIBRA S/A ESTUDOS E PROJETOS DE ENGENHARIA, SHS CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA LTDA – EPP, TCRE ENGENHARIA LTDA., TCA SOLUÇÕES E PLANEJAMENTO AMBIENTAL LTDA – EPP, FELCO FALEIROS PROJETOS E CONSULTORIA EM ENGENHARIA LTDA – EPP, AMPLA ASSESSORIA E PLANEJAMENTO LTDA – EPP e EGIS – ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, por atenderem a todos os requisitos do edital.

A empresa MASTER PRO SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA foi Inabilitada por não atender aos itens do edital conforme segue abaixo:

1 – NÃO apresentou o item 7.1.4.1 do edital referente ao “Certificado de Registro Cadastral (CRC)”, visto que a empresa em questão não faz parte do grupo das licitantes convidadas, embora conste solicitação de registro cadastral em andamento, nos foi informado pela Comissão Permanente de Cadastro, até a presente data o referido cadastro não foi concluído.

2NÃO apresentou o item 7.1.4.10 – Atestado de Capacidade Técnica-Operacional e o item 7.1.4.11 –  Atestado de Capacidade Técnica-Profissional. Em substituição aos referidos documentos, foram apresentadas pela licitante ART’s (Anotações de Responsabilidade Técnica) o que não comprova a execução dos serviços solicitados no edital.

O prazo para interposição de recursos será de 2 (dois) dias úteis e os pedidos de vistas ao processo serão por ordem de protocolo.

Decorrido o prazo legal sem interposição de recursos, será publicada a data para a reunião de abertura dos envelopes contendo as propostas comerciais das empresas habilitadas.

 

Americana, 03 de dezembro de 2021.

 

 

Marcos Eduardo Morelli

Diretor de Unidade Executiva

 

 

 

 

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.