08000123737   19981004714

DAE realiza manutenções em 56 endereços e reforça canais de atendimento ao cidadão

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana realiza, nesta quinta-feira (2), serviços de reparo e manutenção em 56 endereços distribuídos em diversos pontos do município. O trabalho é realizado em atendimento às solicitações da população, que podem ser feitas pelo aplicativo daeamericana.sp.gov.br/app, pelo telefone 0800 123737 ou pelo WhatsApp (19) 98424 4800.

Grande parte dos serviços é referente a pontos com vazamento de água. De acordo com o DAE, esse tipo de pedido é atendido em até 12 horas, quando o vazamento é considerado de grande porte, e em até 72 horas, quando o caso é de menor proporção.

O superintendente do DAE, Carlos Cesar Gimenez Zappia, solicitou que, preferencialmente, as solicitações relacionadas a vazamentos sejam feitas pelo aplicativo, que pode ser acessado pelo celular ou computador, por ter a opção de envio de foto. “Quando o munícipe nos encaminha a foto da situação, é possível avaliar adequadamente se é um caso de urgência e ser atendido com prioridade. Com as várias opções de atendimento ao cidadão, o acesso ao serviço fica mais fácil e rápido, garantindo maior eficiência”, explicou Zappia.

Mais informações sobre o DAE estão disponíveis no site www.daeamericana.sp.gov.br.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.