PREGÃO PRESENCIAL Nº 37/20 – Edital de abertura de Licitação

PREGÃO PRESENCIAL Nº 37/20

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 10.797/2020

OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de retirada e disposição final de resíduos retidos dos gradeamentos e desarenadoras das Estações de Tratamento de Esgoto (ETE Carioba,  ETE Praia Azul e ETE Balsa) e das respectivas Estações Elevatórias de Esgoto integrantes do sistema, e resíduos classe II-A e II-B gerados na ETA (Estação de Tratamento de Água), na ETE Carioba, no Pátio e na Carpintaria do DAE, através de caçambas de 4 a 7m³ (de propriedade do DAE e de fornecimento da contratada, conforme quantidades e especificações constantes no Termo de Referência.
 Data da Realização:  14/10/2020
Início da Sessão Pública: 9h
Local: Rua dos Estudantes, 333, Bairro Cordenonsi
Fones: (19) 3471 2904 / 2948
Email: adm@daeamericana.sp.gov.br
O Edital está disponível através do site: www.daeamericana.sp.gov.br link: Editais e Licitações: Pregões
Americana, 29 de setembro  de 2020.

Fernando Bryan Frizzarin

Departamento Administrativo

Acessar arquivo

Para efetuar o download do arquivo é necessário informar os dados abaixo.
    As informações solicitadas serão utilizadas apenas para comunicação no caso de alteração do arquivo.

[dynamictext dynamicname „CF7_get_post_var key=’title’“]
    [dynamichidden url "CF7_URL"]