A ajuda que você precisa na palma da sua mão.
Atendimento telefônico 0800-0123737, diariamente da 06H às 00H.
Atendimento WhatsApp, diariamente das 08H às 22H.
Ouvidoria, de Segunda à Sexta-feira das 09H às 16H.
Consulte Débitos e 2º Via da Conta
Consultas Imobiliárias
Protocolos Digitais
O seu canal para formalizar chamados junto da nossa equipe.
08000-123737 3471 -2900
08000-123737 3471 -2900
3467-5466
3467-5466
3469-4377
3469-4377
3406-8367
3406-8367
3406-7122
3406-7122
Se tentou resolver e ainda não conseguiu, nós conseguimos.
O atendimento de segunda à sexta, das 9h às 16h.
A Ouvidoria tem um papel diferente dos outros canais de comunicação, uma vez que deve receber, avaliar e encaminhar as demandas, observando sempre o interesse do cliente
A Ouvidoria atua de forma neutra e confidencial, com as reclamações dos clientes e tem como objetivo, a solução do problema e a proposição de melhorias no atendimento realizado pela organização. Atende também, as demandas e sugestões do público interno da empresa, a fim de direcionar ações que visam a melhoria das atividades na empresa.