O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana finalizou 1.364 ordens de serviço no período de 18 e 24 de julho, de acordo com balanço fechado pela autarquia nesta sexta-feira (25). Foram atendidas solicitações diretas da população, além de operações programadas pelo departamento previamente.
Entre os serviços executados estão consertos de vazamentos, substituições de hidrômetros, reparos em pavimento asfáltico, desobstruções de redes de esgoto, religações de água, entre outros atendimentos.
“As equipes trabalham nas ruas diariamente para atender às solicitações dos munícipes e as demandas programadas. É importante que os pedidos sejam protocolados no DAE para que possam ser incluídos no planejamento dos serviços e agilizados, seguindo o cronograma de trabalho dos setores competentes”, ressalta o superintendente da autarquia, Marcos Morelli.
As solicitações podem ser feitas pelos seguintes canais:
– Telefone: 0800-012-3737 (das 6h à 0h, todos os dias)
– WhatsApp: (19) 98100-4714 (das 8h às 22h)
– Site: www.daeamericana.sp.gov.br (opção “Protocolos Digitais”)


