O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana finalizou 1.409 serviços de manutenção entre os dias 11 e 17 de maio, segundo balanço divulgado pela autarquia nesta sexta-feira (17).
Entre as principais solicitações da população estão consertos de vazamentos, mudança de cavalete, esgoto entupido, religações de água, corte de ligação de água, substituição de hidrômetros, ligações de esgoto e reparos em passeio público e asfalto.
“Nosso objetivo é oferecer cada vez mais um serviço ágil e melhorar a segurança do abastecimento em toda a cidade”, disse o superintendente do DAE, Marcos Morelli.
O DAE mantém vários canais para o cidadão entrar em contato com a autarquia: telefone 08000-123-737, das 6h à 0h (diariamente); WhatsApp (19) 98100-4714, das 8h às 22h; e os e-mails sac@daeamericana.sp.gov.br e ouvidoria@daeamericana.sp.gov.br.
A população também pode acessar o site da Prefeitura (www.americana.sp.gov.br), e clicar no ícone “Protocolos DAE”, na página principal.
Texto: Rodrigo Francischangelis