O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana divulgou, nesta segunda-feira (14), o balanço dos serviços de reparos e manutenções finalizados pela autarquia de 7 a 14 de fevereiro. Neste período de oito dias, foram concluídas 673 ordens de serviço, que são pedidos registrados pela população.
Os trabalhos são executados por equipes do DAE e também de empresa contratada. Os serviços solicitados foram diversos nesta semana, como vazamento de esgoto; reparo em pavimento asfáltico; esgoto entupido; vazamento de água; substituição de hidrômetro; entre outros.
A população pode acionar o DAE por meio do telefone 0800 123737, todos os dias, das 6h à meia-noite; pelo WhatsApp (19) 98424 4800, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas; pelo site daeamericana.sp.gov.br/app ou pelo email sac@daeamericana.sp.gov.br.
14/02/2022
Texto: Crislaine Fernandes (MTB 56.661)
Fotos: Susy Coutinho (arquivo – DAE)