O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana divulgou, na última quinta-feira (04/08), o balanço dos serviços de reparos e manutenções finalizados pela autarquia de 28 a 3 de agosto. Neste período de sete dias, foram concluídas 1109 ordens de serviço, que são pedidos registrados pela população.
Os trabalhos são executados por equipes do DAE e também de empresa contratada. Os serviços solicitados foram diversos nesta semana, como substituição de hidrômetro; vazamento de esgoto e de água; esgoto entupido; afundamento de passeio; entre outros.
A população pode acionar o DAE por meio do telefone 08000 123737, todos os dias, das 6h à meia-noite; pelo WhatsApp (19) 98424 4800, diariamente, das 8 às 18 horas; pelo site daeamericana.sp.gov.br/app ou pelo email sac@daeamericana.sp.gov.br
Texto: Crislaine Fernandes (MTB 56.661)
Fotos: Susy Coutinho
https://www.flickr.com/photos/195262319@N07/albums/72177720301065728/with/52263180798/