PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 8.946/2020
OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de execução e remanejamento de rede coletora de esgoto, iniciando na Rua Maria Dalva de Araujo até a ETE Praia Azul, incluindo demolição, escavação, reaterro, recomposição de pavimentos com fornecimento de mão de obra, materiais, equipamentos e todos os serviços correlatos, conforme quantidades e especificações constantes no Termo de Referência.
Entrega da documentação e propostas: Até as 10h00 do dia 22/10/2020 no Setor de Protocolo.
Data da Abertura: 22/10/2020
Início da Sessão Pública: 10h15
Local: Rua dos Estudantes, 333, Bairro Cordenonsi
Fones: (19) 3471 2904 / 2396 Fax: (19) 3471 2948
Email: adm@daeamericana.sp.gov.br
O Edital está disponível através do site: www.daeamericana.sp.gov.br link: Editais e Licitações– Concorrência.
Americana, 07 de outubro de 2020.
Fernando Bryan Frizzarin
Departamento Administrativo
[contact-form-7 id=”2631″ title=”Cadastro pregões”]