CHAMADA PÚBLICA Nº 01/21
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 4.502/2021
OBJETO: Credenciamento de Instituições Financeiras para prestação de serviços de arrecadação de faturas e demais documentos emitidos pelo “DAE – Americana”, em padrão FEBRABAN, através da rede de atendimento do Banco, de guichês de caixa e/ou meios eletrônicos com prestação de contas por meio magnético dos valores arrecadados, conforme especificações contidas no Termo de Referência.
Apresentaram os envelopes as empresas BANCO BRADESCO S.A, ITAÚ UNIBANCO S.A., BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. E BANCO DO BRASIL S.A.
Após a análise das propostas comerciais e demais documentos solicitados pela Comissão Permanente de Licitações, todas as instituições financeiras foram credenciadas.
O prazo para interposição de recursos será de 5 (cinco) dias úteis e os pedidos de vistas ao processo serão por ordem de protocolo.
Decorrido o prazo legal sem interposição de recursos, serão tomadas as medidas de praxe.
Americana, 11 de maio de 2021.
Marcos Eduardo Morelli
Diretor de Unidade Executiva