Edital de Abertura de Licitação
CONCORRÊNCIA PÚBLICA n° 05/21
PROCESSO ADMINISTRATIVO n° 10.011/21
OBJETO: Contratação de empresa especializada para a execução de adequação da Estação Elevatória de Esgoto Balneário Salto Grande (EEE 17) e execução de nova linha de recalque, no município de Americana – São Paulo, incluindo obras civis, fornecimento de materiais e equipamentos, montagem, interligações e demolições conforme informações constantes em projeto, orçamento e no termo de referência, cujos recursos são oriundos da operação de crédito junto à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, através do Programa FINISA.
Entrega da documentação e propostas: Até as 10h00 do dia 13/01/2022 no Setor de Protocolo, Rua dos Estudantes, 333 – Cordenonsi
Data da Abertura: 13/01/2022
Início da Sessão Pública: 10h15
Local: Pça Fernando Costa, s/nº, Bairro Cordenonsi (ETA)
Fones: (19) 3471 2904 / 2948
Email: licitacao@daeamericana.sp.gov.br
O Edital está disponível através do site: www.daeamericana.sp.gov.br link: Editais e Licitações– Concorrência.
Americana, 03 de dezembro de 2021.
Marcos Eduardo Morelli
Diretor de Unidade Executiva
[contact-form-7 id=”2631″ title=”Cadastro pregões”]